***Traição***

Bem q dizem msm q tudo o que se planta colhe!

Eu quando tinha meus 15 anos namorava um menino chamado PEDRO; nossa esse cara foi o inferno na minha vida, mas até hoje lembro dele ¬¬'

Eu AMAVA aquele garoto e ele simplesmente me esnobava, nosso namoro depois de 8 meses virou um ioiô ai decidi dar um basta...ele aparentou estar arrasado, chegou a pedir pra minha mãe conversar cmg dizendo q ele me amava e qria voltar cmg.Eu idiota q fui acreditei e voltei com ele, mas até então ngm sabia dessa reconciliação.

Ele sempre vinha em minha casa, todos os dias depois da faculdade passava pra me ver e Fim de semana tmb estava cmg, só q ele pedia pra eu não ir em um lugar q costumavamos frequentar, como eu não tinha tempo para ir msm nem questionava!

Um belo dia encontrei a mãe dele e ela me contou q o PEDRO estava namorando uma menina q por coincidencia tinha o nome quase igual ao meu; eu dei uma de João sem braço e quis saber mais sobre a história, ela me contou tudo o q eu qria saber!

No outro dia fui até o local que costumavamos frequentar e dei de cara com ele com a OUTRA, do msm jeito q eu estava só dei meia volta e sai naturalmente só não esperava que el viesse atras de mim tentando se explicar, minha reação não poderia ter sido outra...dei-lhe um tapa tão forte no rosto q senti meu braço tres vezes mais pesado, virei as costas e continuei andando em direção a minha casa.

Confesso fiquei arrasada, chorei durante dias e msm assim não conseguia ter odio dele...estava magoada!

Passado um tempo fiquei sabendo que a menina com a qual ele me TRAIU estava grávida dele e isso foi mais um soco bem na boca do estômago; mais uma vez me senti arrasada.

O telefone tocou pouco depois da 00:00.

Eu: AlÔ!

Ele: Oi!Tudo bem?

Eu: Estou ótima, mas isso não lhe interessa mais!O que vc qr?

Ele: Só qria saber como vc está!

Eu: Agora vc já sabe q estou bem!Mais alguma coisa?

Ele: Eu fiquei sabendo que ti contaram q vou ser pai!

Eu: Fiquei sim!E vc ligou pq qr ouvir meus PARABÉNS? -Parabéns papai!!!

Ele: Não fala ssim cmg!Se vc soubesse como estou arrependido...

Eu: Imagino o seu arrependimento (irônica)

Ele: Um dia vc vai me perdoar?

Eu: Não tenho que ti perdoar vc agiu pelo oq achava ser certo pra vc, agora tem q assumir as tuas responsabilidades e esquecer que eu existo!

Ele: Eu sempre vou Ti Amar!

Eu: Não qro, nunca quis e nunca vou qrer o teu amor falso! Tchau!

Depois dessa conversa mais um tempo se passou.Realmente foi confirmada a gravidez da jovem, só que o filho não era dele!

Hoje a jovem é casada com a pai da criança q deve estar com seus 3 ou 4 anos de idade!

Eu e Ele?

Nós vimos algumas vezes depois de tudo isso.Antes meu coração parecia pular da boca toda vez que isso acontecia, o sentimento ainda era forte mas tinha muita magoa com esse sentimento, inumeras vezes pensei em procurá-lo e inumeras vezes pensei em beija-lo quando ele vinha atras de mim, cheguei a pensar como seria se tudo tivesse sido diferente, mas acho que tomei a melhor atitude.As coisas entre nós talvez mudaria, ELE talvez mudaria, mas as marcas que ele deixou NUNCA seriam esquecidas como não foram até hoje!

Sempre vou amá-lo... de um jeito ou de outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário