Beijo


Beijo deveria ser moeda de pedágio.Passar pela porta de casa e ser proibido de sair antes de lascar um beijo nos pais, irmão, filho ou marido e, para quem gosta, até no cachorro!
Beijo deveria caber num envelope, mesmo que fosse dos maiores, mas que pudessemos enviá-lo pelo correio, para aquela pessoa que está tão longe e que daria qualquer coisa para sentir o gosto da boca de seu amado.
Beijo deveria estar disponivel nos mercados, vitrines e poderia ate ter preço especial, mas que pudesse pagar por ele aqueles que aparentemente menos merecessem, porque beijos são realmente transformadores e certamente provocariam reações surpreendentes.
Mas beijo não é assim.É particular e a gente escolhe para quem quer dar.Porque beijo é um presente que precisa de vontade para ser oferecido.E talvez seja melhor que assim seja: não tão anônimo, não tão sem motivo, nunca forçado, ainda que possa ser pedido.
Por fim, beijo é sempre dado.Receber é apenas contingência da mais gostosa e prazerosa troca entre duas pessoas que se desejam inteiras por alguns instantes, posto que um beijo pode valer mais que a razão de uma vida inteira.


Beijo deveria ser elemento quimico .Constar na Tabela de elementos que a gente tem que decorar para a prova de quimica do colégio.Assim, certamente seria mais interessante e ainda ensinaria qual a fórmula mágica deste estalo tão Bom...

2 comentários:

  1. Puxa é bom mesmo. Eu tenho uns amigos que devido ao grande teor da amizade, se beijam no rosto. Antes eu era machista quanto a isso, agora eu sei que faz a diferença.
    Um beijo pra vc!!! rsrs

    ResponderExcluir