Fantasias!



Muitas pessoas acreditam que fantasiar é proibido ou assustador demais para que consigam se dar essa permissão (SIM estou falando de FANTASIAS SEXUAIS!).Entretanto, fantasiar é humano e inevitável e bem saudavél se encarado com naturalidade e consciência, mesmo eu achando esses trecos de sadomazoquismo meio trash.


Acho que a maioria das pessoas têm medo de revelar suas fantasias pelas crenças limitantes e hipócritas.


MULHERES soltem suas feras e realizem as fantasias de seus namorados e maridos (só não recomendo pras amantes porque ai o indice de traição não vai diminuir!rs'), por esse medo que muitas vezes os homens e mulheres também (porque também existem muitos homens timidos por ai minha gente!) assumindo suas fantasias para si mesmos e para seus parceiros.

Exatamente por esses tabus que as revistas os contos eróticos e mulheres nuas fazem tanto sucesso entre aqueles que buscam um meio de viverem suas fantasias.

Quando os casais acolhem as fantasias um do outro, fica evidente o aumento de cumplicidade, da intimidade e da confiança.

Ahh as minhas fantasias??? Tem hora que penso não ter mais nenhuma...hora que penso: Humm aquilo poderia ser legal e pq não tentar? #FicaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário